terça-feira, 5 de março de 2013


Fanfics

1
Foto para deixar vocês com fome hehe
Olá!
Hoje o assunto do post é sobre fanfics:
Não se vocês conhecem ou não, mas vou explicar mesmo assim.
Fanfics: basicamente significa ficção de fã, o que basicamente é. Ou seja, você escreve uma história dentro de outra história (?), seja essa um livro, filme, série, poesia e até mesmo sobre algum músico - embora eu não veja graça em fics desse tipo, mas essa é minha opinião. Em alguns sites de fanfics, também existe a opção de postar uma história original, o que eu acho uma ótima ideia, porque você pode interagir com os leitores através dos comentários e tudo mais. (estou tentando escrever uma, mas ainda não tive muitas ideias)
Alguns sites para postar fanfics são: Nyah (que é o que eu costumo usar), Fanfics Brasil (esse eu não gosto muito, acho bagunçado), Fanfic Addiction (não uso, mas não é ruim).

O post foi curtinho, mas é só isso mesmo,
Espero que tenham gostado, beijinhos!

1 comentários:

Gil_Effy disse...

Oi Karina!

Eu conheço um, mas nem lembro qual é..não tenho certeza, mas acho que foi fanfics Brasil...eu não sou muito de ler, mas não tenho nada contra...mas acho que irei ler uma sobre 50 tons..

:)

Postar um comentário