domingo, 17 de fevereiro de 2013


Músicas

0


Olá!

Fiquei algum tempo me matando pra pensar em um assunto bom para post, mas a única coisa que me veio na cabeça é fazer uma lista de músicas que eu gosto jdfk


Aqui estão: (em nenhuma ordem especial)
Leave Out All The Rest - Linkin Park

Bem, eu vivo Linkin Park, então todas as músicas deles são minhas favoritas, mas essa é minha preferida <3

All I Need - Tom Felton 

É bem diferente da maioria das músicas que gosto, mAS É O TOM e eu amo muito ele hehe

You Shook Me All Night Long - AC/DC

Otherside - Red Hot Chili Peppers



I Love Rock N' Roll

Old but gold.

Chop Suey - System Of A Down


Learn To Fly - Foo Fighters


Geração Coca-Cola - Legião Urbana


O lobo - Pitty


Tears Dry On Their Own - Amy Winehouse


You - The Pretty Reckless


Love Bites - Halestorm

Também é o nome de uma música do Judas Priest (que eu também gosto, aliás), mas é uma música diferente, ok? A banda é "nova" e começou a fazer sucesso esses tempos, e é muito boa, aconselho que vocês apertem play aí hauheau

Foi música pra caramba, e eu ainda não coloquei algumas porque estou com preguiça, mas espero que tenham gostado!
Tchau!!

0 comentários:

Postar um comentário