terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Artista do dia: Taylor Momsen

0
Amando fazer ilustração de post SOS


(post programado)Olha eu aqui de novo, para postar a artista do dia, que é a linda e perfeita Taylor Momsen!


A banda dela se chama The Pretty Reckless, e eu confesso que não gosto muito desse tipo de som - o rock gótico - acho excessivamente depressivo, mas por algum estranho motivo, eu amo TPR!
Introdução sobre a Tay:
Taylor Michel Momsen (St. Louis26 de julho de 1993) é uma cantoracompositoraatriz e modelo americana. Mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl, e pela participação nos filmes O GrinchFomos HeróisPequenos Espiões 2: A Ilha dos SonhosParanoid Park, de Gus Van Sant e Vira-Lata. Em 2009, aos dezeseis anos, estreou como vocalista da banda de rock alternativo The Pretty Reckless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas. E saiu na capa da revista americana Teen Vogue, do mês de setembro. Em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.

Gosto também dos cover que eles fazem, mas o melhor pra mim, é o cover de Love The Way You Lie, sério, uma das minhas músicas preferidas.
Eu até colocaria os vídeos aqui, porém preguiça hehe... mas podem procurar no youtube que não irão se arrepender!

Espero que tenham gostado!
Bjos!


0 comentários:

Postar um comentário